Image Map

27.5.16

3 Feeds que Amo no Instagram

OMG .... volteii!!!
Essas duas últimas semanas fiquei totalmente alienada e sem nenhum acesso a internet, por mais incrível que pareça, sim fiquei, mais calmem estou bem! kkkk.... estava com saudade de postar fotos e de atualizar o blog. Mas graças a Deus minha internet voltou!! E tudo agora irá voltar ao normal ... pelo menos é o que espero rsrs!

Para compensar o tempinho que fiquei sem vir aqui falar com vocês, o post de hoje é sobre Os 3 feeds do instagram que mais amoo! Então 'bora' conferir:




Os Feeds que irei citar são tipo aqueles feeds inspirações sabem... de pessoas reais que amam ser meio "tumblr girl" sabe? rs Que eu particularmente amo me inspirar com fotos assim então confiram a baixo quais são esses 5 Feeds:


gtfosage






fatherkels





beccaapm





" E então o que acharam? Gostaram? Por favor me perdoem pelo tempo que fiquei fora rs!! <3 Me deixe tudo o que achou nos comentários! Vou amar saber de tudo!! <3 <3 "

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais:



      E-mail: lekamundi@hotmail.com

54 comentários:

  1. Não conhecíamos mais adoramos fotos incríveis ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei mas do 2 achei mas diversificado e bonito

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, estou precisando melhorar meu feed do insta.... amei as ideias. O Layout do seu blog é mara...Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou nesse de tentar equilibrar meu Feed e tentar deixa-lo mais a minha cara! Vamos ver até isso vai dar rsrs ^^
      Obrigada!! Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  4. Nao conheco nenhum dos que vc citou.. eu amo os feeds cleans, com fotos de cabelos, unhas, animais e mar!

    www.renatamassa.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o feed da Sage, e to muito apaixonada com essas mudanças de cabelo da Kelsey!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! ^^ Ela ficou mais linda do que já era! rs <
      Bjss <3

      Excluir
  6. Não conhecia, mas gostei bastante das indicações. Acho tão bonitinho feeds organizados assim, bem padrões ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! ^^ é até bonito de ver (feeds 'organizadinhos') rsrs

      Excluir
  7. Não conhecia nenhum e tô chocada com tanta beleza rs. Definitivamente estou precisando melhorar meu feed no instagram.

    Beijos.
    Larissa | http://www.feminicesdalari.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum dos 3, mas amei as fotos.
    Gosto de seguir instas assim :)

    Episódio de Hoje ♡

    ResponderExcluir
  9. Achei legal os insta. Gosto muito de foto de praia, natureza, maquiagem, etc kkk
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também super amo Polly! As fotos de praias são realmente super inspiradoras e me dão tanta paz, entende? rsrs
      Bjss <3

      Excluir
  10. que bom que voltou ne kk esta perdoada,realmente são feeds muito organizados,não conhecia mas amei o Fatherkills foi o meu preferido...bjs Leka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ^^ Obrigada!! rs
      Fico feliz que tenha gostado!!
      Bjss <3

      Excluir
  11. Bem legal...gostei o instagram do meio, não conhecia! Parabéns pelo blog :) beijos moça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Muito Obrigada ^^
      Bjss <3

      Excluir
  12. Não conhecia nenhum desses instas mas gostei muito dos feeds!

    Beijoss

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  13. Instagram é uma rede social que não consigo gostar muito, uso bem pouco mesmo e nem sigo tanto gente assim... Mas amei esse feeds, quando estiver um pouquinho mais ativa por lá, vou dá uma passadinha por eles :)
    Abraços,
    ~Duda~ www.dudaecami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou completamente ao contrário! rs o instagram é a rede social que mais uso! kkk ^^
      Bjss <3

      Excluir
  14. Não gosto muito de feed com muita selfie (apesar do meu ter muita, leãozinho do mapa astral sempre presente). Mas gostei bastante do estilo do primeiro ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... tenho um pouco disso também! Para mim um feed perfeito tem que ter de tudo e sempre intercalar, porém como esses que citei foi mais de inspiração mesmo... então tudo bem kkkk! ^^

      Excluir
  15. É impressão minha ou as três meninas são super parecidas? hahahaha ~posso estar louquinha também~ kkk 8D Eu amei o estilo das tumblr girls ^^ Achei super fofa a menina do cabelo rosa, principalmente porque ela postou fotinho da Artemis e da Luna da Sailor Moon ♡♡♡♡ BEM VINDA DE VOLTA! :)

    Beijinhos,
    Sarah =ˆ•.•ˆ=
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe aquele... "mais o menos, mais o menos" kkkk
      Fofa né? ^^
      Obrigada! Estou tentando me atualizar e voltar 'de verdade'... mas ainda está meio difícil! rs
      Bjss <3

      Excluir
  16. Ainda não conhecia nenhum, mas adorei!
    Abraços! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico feliz ^^
      Bjss <3

      Excluir
  17. Oi Alexia, tudo bem? Saudade dos seus posts, que bom você ter voltado. Esses feeds são muito inspiradores. Ainda não conhecia nenhum deles, mas gostei bastante do segundo. Adorei as dicas. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika, tudo ótimo e você? ^^
      Que fofa! Obrigada!! <3
      Fico muito feliz que tenha gostado!!
      Bjss <3

      Excluir
  18. Olá Alexia, tudo bem?
    Eu não conhecia nenhum dos 3 feeds, mas eu adoraria ter
    o meu Instagram arrumadinho assim, haha.. Os feeds que eu amo São: @analidialopess e @tacielealcolea ❤️ beijos, sucesso.

    meninafashion-polly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Polyanna, tudo sim e você?
      Pois é... também estou nessa kkk
      Vou já ver esses feeds (só conheço o da Taci ^^)!!
      Bjss <3

      Excluir
  19. Nossa, nunca tinha visto esses 3 feeds antes. Sao bem diferentes. Boa indicacao. Beijo beijo

    http://www.verdadeescrita.com/entre-malas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmos rs! ^^
      Obrigada! Que bom que gostou :)
      Bjss <3

      Excluir
  20. Aaaaaaaaaaamo seguir feeds de meninas alternativas, principalmente pela cor dos cabelos, amo cabelos coloridos! *-*

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amoooo rsrs!!! É o que mais tenho no instagram kk ^^

      Excluir
  21. Acho tão fofo quem tem o feed organizado. Ainda mais essas minas com esses cabelos maras que ficam ótimas em qualquer pose.
    Os unicórnios pira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né... também gostaria de ter um cabelo 'Mara' e sair arrasando por ai kkk!

      Excluir
  22. Muito lindos os feeds. O que mais gostei foi o do meio <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? <3 <3 Fico feliz que tenha gostado!!
      Boa semana para você também!! ^^

      Excluir
  23. Adorei o post, lindos os feeds!! Amei o primeiro, me identifiquei com ela. E os cabelos das 3?? Quero todos hahaah. Beijão ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Fico feliz ^^
      Então né... quem me dera ter um cabelo assim ... (só nos sonhos mesmo kkkk)!
      Bjss <3

      Excluir
  24. sou a louca do instagram kkkkkk mas confesso que prefiro aqueles com frases fofinhas ilustrações e tal. Pra buscar inspirações prefiro correr direto no perfil de alguém. Adorei esse último, cabelo colorido sempre me conquista kkkk

    ResponderExcluir
  25. amo todos esses feeds, sigo TOOOOODOS! Amo esse estilo tumblr/grunge/pale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Angelica!! ^^
      Também amo! São super inspiradores rs <3

      Excluir
  26. Não conhecia nenhum desses feeds, mas graças a você agora conheço e vou me inspirar muito neles <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Fico muito feliz em saber que gostou!! ^^

      Excluir
  27. Eu ainda gosto muito desses feeds, mas confesso que sinto falta das coisas antes dessa tumblrização.
    Cade as bagunça, os sorriso gigante, as foto cazamiga ♥
    Mass ainda é tudo muito lindo e ótimos pra inspiração.
    Beijoo

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim... também te entendo! :/
      Então né, também tem o lado bom que são as inspirações maravilhosas rsrs!
      Bjss <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.