Image Map

6.6.16

Gola Alta - Sim ou Não?

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Eu havia dito que as coisas iriam voltar ao normal em relação a agenda de posts, mas está sendo mais difícil do que imaginei rsrs! Estou em uma correria só! Mas estou fazendo o possível para encontrar tempo para postar! Espero que entendam ^ ^

A famosa Gola Alta é uma das muitas "celebridades" do inverno! Muito usada e elogiada; por conta de ser uma peça super usada do inverno e que tem por ai muitas opiniões diferentes, estou aqui para mostrar como a Gola Alta é elegante e que "cai" bem com muitos looks 'Maras' ... e saber a opinião de vocês em relação á ela ... Sim ou Não?



Além de quentinhas e confortáveis, uma peça com Gola Alta dá um toque estiloso em qualquer look e podem ser usada nas produções do trabalho á festa (dia a dia e em uma ocasião especial).

Confira abaixo algumas inspirações:







E é claro que a Gola Alta não é apenas usada no Inverno (mesmo que seje a estação mais usada) muitas pessoas á usam também em outras estação... e até no verão! 


E então o que acharam? Gostaram? E para você: Gola Alta é Sim ou Não ? Me deixe tudo nos comentários, vou amar saber!! ^ ^

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais:



      E-mail: lekamundi@hotmail.com

32 comentários:

  1. Eu não uso muito gola alta, mas eu acho lindo! Nesse calor incomoda... É muito linda, e combina com qualquer estação! Um beijo, Leka!
    Estilo Garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho super linda! Mas com certeza também não usaria no verão pelo mesmo motivo de "incomodar" um pouco. rsrs
      Bjss <3

      Excluir
  2. Siiiim. Eu não gostava muito antes porque associava com os blusões horríveis de gola alta que usava quando pequena, mas agora acho lindo demais. Sem contar que aqui no sul é super eficiente ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Também era assim rs... as vezes ainda não consigo usar... acho que depende do material da blusa! rs
      Pois é, gostaria muito de morar no Sul... Amoo frio!! <3
      Bjss <3

      Excluir
  3. SIM! eu mesma uso gola alta, nesse tempo de frio e com cabelo curtinho não tem nada melhor para esquentar o pescoço

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas!! Quando eu também tinha o cabelo mais curto não ha nada melhor rsrs ^^

      Excluir
  4. Golas altas + frio = muuuuuito amor! Apesar de que aqui onde moro nem faz calor, chega choro -kkkkkkk-.

    Beijos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo!! <3
      Que "peninha", rsrs ^^
      Bjss <3

      Excluir
  5. Eu adoroooo, acho tão lindo que nem sei o que dizer, mas quando uso fico tão sufocada :( chorando!
    Adoro o conteúdo do blog! Indiquei você para o prêmio dardos blogger, espero que goste!
    Prêmio dardos Blogger

    Beijinhossss, Mundo de lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me sentia assim, até me acostumar na marra mesmo kkkk
      Que bacana, Muito Obrigada pela indicação!! ^^ Pode deixar!!
      Bjss <3

      Excluir
  6. Eu ADORO gola alta. Acho um charme, sem contar que eh super quentinha. Acabei de conhecer teu blog. Estou encantada com ele. Parabens. Com certeza vou te seguir. =) Beijo beijo

    http://www.verdadeescrita.com/entre-malas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super!!por isso é ótimo para os dias mais friozinhos ... hummm (rs) <3
      Obrigada!! de verdade! Seja bem vinda ^^
      Bjss <3

      Excluir
  7. Eu não gosto particularmente de postagens sobre moda. Por que a industria parece querer fazer a gente usar coisas só porque os outros também usam e eu sou super do contra sabe hahahaha. Mas não leve pelo lado pessoal, eu sou assim desde que me entendo por gente. Nunca gostei. Uma vez me falaram que moda é relativo, mas a teimosia aqui não ajuda hahaha!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa eu super te entendo!! ^^
      Eu também não curto sobre padrões de beleza e até já falei sobre isso aqui no Blog, mas aqui só dou sugestões mesmo do que eu gosto, acho legal e usaria ^^ rs
      Então somos duas quando se trata de teimosia, porque também sou assim!! kkk

      Excluir
  8. Acho incrível e elegante. Não uso mais porque me "pinica" muito hehehe Adorei todos os looks <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo kkk
      Que bom que gostou, fico feliz ^^
      Boa semana para você também!! <3

      Excluir
  9. Acho lindo a gola alta, porém odeiooo usar!! Hahaha me sinto apertada, sufocada sabe? Super incomodo. Mas as inspirações estão lindas, quem sabe uso algum blusão assim. Beijão ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim! rs isso é mais comum do que você imagina kkk
      Fico feliz que tenha gostado!! Pois é... quem sabe um dia né? rs. Bjss <3

      Excluir
  10. pra mim não rola, sou muuuuito calorenta no pescoço (?) e me dá uma baita agonia. Mass, dependendo da gola, se ela for mais larguinha e de um tecido leve, rola nos dias mais frios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é para mim também depende muito do modelo e do material, ai rola!! ^^ rs

      Excluir
  11. acho um charme, super elegante! Porém aqui onde eu moro faz tanto calor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ... se bem que no calor é meio difícil de usar... mas não impossivel kkkk vai saber kkk

      Excluir
  12. Eu acho super lindo e elegante gola alta nas outras pessoas em mim já acho estranho, vai entender. rs

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs relaxa Carol é super comum isso e eu já passei muito por isso rsrs
      Bjss <3

      Excluir
  13. No meu caso é Gola Alta - Sim ou Claro? hahaha
    Concordo que dá para usar gola alta o ano inteiro, não precisa esperar pelo inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs <3
      Não mesmo!! Escolhendo o 'tecido' certo fica ótimo e lindo o ano todo!! ^^

      Excluir
  14. Aff, eu não consigo achar essas benditas bonitas.
    Quer dizer, não é que é feio. MAS AI, NÃO SEI KKKKKKKKKKKKKKKK
    Acho que me da uma leve agonia ver golas assim, parece que ta sufocando.( A LOKA)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Creio que na Forever 21 tenha! ^^
      Ah sim... não é só você que se sente assim não! kkk
      Bjss <3

      Excluir
  15. AAmo gola alta, em qualquer estação, mas no inverno fica show!
    Uso bastante no dia-a-dia (no inverno).
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir
  16. Super simmmm, tenho muitas blusas de gola alta e sou apaixonada <33

    http://sindromedoluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.