Image Map

12.4.17

O BLOG VOLTOU!!!

Olá seres humanos, tudo bem com vocês?

OMG!!! Nem acredito que estou aqui, siimmm eu volteiii!!!!
Depois de 10 meses com o blog parado por vários motivos "inúteis" estou aqui para dizer que o Blog voltará com força total!!!

Fiquei impressionada que com mesmo quase um ano com o blog "desativado" as visualizações só aumentaram. Eu nem sei por onde começar, será que esqueci como "bloggar"? (kkk)



Pois bem... muitas coisas iram mudar, muitas coisas eu pretendo mudar em relação principalmente ao conteúdo dos posts. Todos sabemos como o Blog era uma forma de expressão de uma forma bem "top model", né!? kkkk falavamos muito sobre moda, todas as novas tendencias de roupas e sapatos, as vezes sobre livros e músicas mas não era sempre.
Agora o foco será: O Que Vier A Cabeça! 
Isso mesmo, não irei denominar linhas de até onde o conteúdo do Blog poderá ir e se expressar, afinal é o Leka Mundi né pessoal, o mundo da Leka não é apenas uma coisa e sim tudo que nem cabe nesse pequeno mundo. O blog foi e sempre será a minha forma de expressão particular, sempre falarei daquilo que estou vivendo, do que estou amando e curtindo no momento, seja ele as músicas da Minha Playlist da Semana (Com certeza esse é o post que mais tenho saudade e de como vocês amavam minhas músicas "que ninguém conhecia" kkkk), sobre algo legal que vi quando voltava da faculdade ou sobre o que vesti para ir na esquina. 

Eu realmente espero que nessa nova fase do Blog nosso mundo possa crescer ainda mais e que vocês curtam todo pedacinho de momentos que serão compartilhado com vocês, meus seres humaninhos lindos!!! ashushajsh 
Eu prometo do fundo da alma que o Blog esta definitivamente "Aberto" e não será mais desativado! Promessa é promessa!!! (:

Bom...talvez eu demore um pouco para voltar ao normal com as postagens, irei fazer um cronograma em breve com os dias que sairão os posts (provavelmente segunda, quarta e sexta), já o conteúdo de cada um, você só ficará sabendo se vier até aqui e conferir com seus próprios olhos. E te garanto que o conteúdo de programação estão incríveis!!rs



Por hoje é só! Espero que fiquem feliz com a minha volta ^-^ Um BIG beijo e até a próxima! Bay Bay <3 


Redes Sociais: 



FanPage (link) 
Instagram (link)
Twitter (link)
Google+ (link)
Snap: @alexia_lekaa

E-mail: lekamundi@hotmail.com





18 comentários:

  1. Aaaaaaaah, parabéns miga. Voltei com o blog faz um tempo também, e a sensação é maravilhosa, espero que dê tudo certo pra ti dessa vez. (ps: melhor coisa decidir abranger sobre outros assuntos, hoje em dia alguns blogs estão muito maçantes, com o mesmo padrão de sempre)

    Beijão

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh MUITO obrigada Júlia! Também te desejo o mesmo ^^
      Sim sim, concordo, é ótimo abranger o máximo de assuntos possíveis não se apegando apenas em um e sim ser criativa e conseguir agradar um público alvo ainda maior!!

      Beijos pra ti também <3

      Excluir
  2. Que bom que voltou! Fico muito feliz por você. Desanima não rs Te desejo muito sucesso nessa sua nova fase. E que você seja bem criativa pra ter muitos posts daqui pra frente ☺ parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Curti seu post, pois temos o mesmo objetivo com o blog, postar o que queremos, o que vem à cabeça. Também me mantive um bom tempo sem postar, e na verdade nem tenho um cronograma específico, minhas postagens vem de acordo com minhas inspirações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho isso d+, talvez um cronograma só iria me facilitar em lembrar de postar mesmo kkk, pois ultimamente minha cabeça não anda muito boa e acabo esquecendo de muita coisa. Fico feliz que tenha curtido, te espero aqui nos próximos :)

      Excluir
  4. Menina que loucura ficar 10 meses longe da blogosfera ....seja bem vinda novamente, muita garra, trabalho duro e sucesso. Irei acompanhar tudo sim...pode deixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, não via a hora de voltar!!
      Obrigada pelo carinho, darei tudo de mim para que dê tudo certo ^^

      Excluir
  5. Ebaaaa, não some mais ! Mas as vezes precisamos sair um pouco para voltar com novas ideias, não é mesmo ? vou continuar te acompanhando sempre aqui ! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, mas foi um erro meu ter saído, com certeza teria muitas ideias se tivesse continuado, mas as ideias com certeza estão brotando que é uma maravilha kkkk.
      Bjs <3

      Excluir
  6. Parabéns amiga pelo blog, volta sim, é muito bom escrever e se dedicar a algo que nos faz bem . Se programe que dá tudo certo . Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM com certeza! Creio que é fazendo o que gostamos que seremos felizes ^^
      Bjs <3

      Excluir
  7. Que bom que voltou! Eu te entendo, as vezes passamos por turbulências na vida e acabamos nos distraindo com algumas coisas. Mas fique tranquila! O importante é que voltou! <3

    ResponderExcluir
  8. Seja muito bem vinda de volta! Realmente nem sempre manter um blog é a coisa mais fácil, mas se voltou isso indica que vc gosta do que faz. Tudo tem seu tempo! Um beijo lindonaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tatiana!
      Concordo plenamente, ter um blog, ideias para postar, tempo para postar... não é nada fácil, mas isso tudo é muito gratificante ^^
      Bjss <3

      Excluir
  9. Que legaaaal, também estou voltando a ativa aos poucos... as vezes é mecessário dar m tempo, e se organizar para voltar com tudo *-* Um bom retorno á nós! E sucesso para você lindona :D

    Beijos, Bela com batom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, bom retorno á nós!! kk
      Muito obrigada, bjs <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.