Image Map

1.5.17

Conheça - O Terno

Olá seres humanos, tudo bem com vocês?

Primeiramente já digo que estou começando este post ouvindo a música Volta do O Terno... e MDS!!! que música maravilhosa, é tanto sentimento em uma música só que meu coração transborda emoções só de ouvir!!! E sim esse vai ser o tema do post de hoje. Iremos falar sobre a Banda Nacional O Terno (link do site oficial).



Eu...eu meio que nem sei por onde começar, meio que virou minha banda preferida de um dia para o outro e fico até nervosa em falar sobre esse meu "pequeno" amor por essa banda maravilhosa! E com certeza é um grande privilegio para mim falar um pouco mais deles para quem não conhece, então vamos lá:



Eu tive meu primeiro contato com a banda em Agosto de 2016, eles haviam acabado de lançar seu terceiro álbum (Melhor Do Que Parece), fiquei encantada com cada música, com a letra de cada uma, me identifiquem tanto com o que eu estava passando no momento que parecia que as músicas eram direcionadas para mim onde falavam aquilo que eu precisava realmente ouvir.
Depois de ter ouvido todos as músicas uma em seguida da outra no youtube, resolvi baixar todas sem mesmo antes saber mais sobre a banda ou quem era as pessoas responsáveis por me tirar de uma situação bem ruim. Depois de ter decorado todos as músicas (kkk) aí sim fui pesquisar mais sobre a banda, e aí já viu né... foi amor na certa!

O Terno é um "power-trio" (tirei isso do site oficial, adoreiii kkk) de canção-rocknroll-pop-experimental de São Paulo-SP formado por Tim Bernardes (Guitarra e Voz), Guilherme d’Almeida (Baixo) e Biel Basile (Bateria). 


Uma banda maravilhosa que merece ser ouvida em todos os lugares e por qualquer pessoa, o estilo de música criada e tocada por eles segundo muita gente diz é um Rock de garagem com Rock psicodélico e Indie, ficou curioso? confira a baixo uma seleção que fiz com minhas músicas preferidas da banda O Terno:

Ai, Ai, Como Eu Me Iludo - O Terno



Culpa - O Terno


Não consegui colocar o clipe por causa dos direitos autorais, mas é só clicar no nome da música que irá direto para o clipe oficial!


Volta - O terno



Eu poderia ficar horas aqui colocando as músicas que mais gosto da banda, porém o post iria ficar enorme, se bem que já esta bem grandinho né? kkk
Enfim... irei deixar para colocar alguns nas playlists semanais, porque sim!! as playlists irão voltar!!

Eu realmente espero que vocês tenham gostado desse post que fiz com muito amor e carinho! Gostou? Comente abaixo o que achou ^-^
 Vou ficando por aqui mas logo logo terá mais um post quentinho saindo do forno para vocês kkk. Um BIG beijo e até a próxima!! Bay bay <3

Redes Sociais


E-mail: lekamundi@hotmail.com

32 comentários:

  1. Essa banda já conheço faz um tempo e foi através de um amigo de São Paulo. Obviamente a minha música favorita foi "aí, aí, como eu me iludo". Todas as músicas carregam de um sentimento sincero em suas letras e não tem como não se identificar com elas. Eu gostei muito dessa banda pois é muito parecida com a minha favorita daqui da minha cidade. Já ouviu alguma música da banda Tópaz? Recomendo se você curte O Terno ♥
    Amei seu blog e inclusive segui <3
    Beijos!
    http://kah-locatelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano já ouvi falar na Banda Tópaz, mas nunca ouvi nenhuma música, por falar nisso vou ali rapidinho ouvir algumas kkk.
      Ahh fico feliz que tenha gostado! Obrigada ^^
      Bjss <3

      Excluir
  2. Amo O Terno, já conheço desde de 2012, quando lançaram 66 na MTV! Fico feliz de ter mais gente que curte!

    Tem post novo e meu canal, vem conhecer? Te espero, peixinhos, Gabbe!
    Talo de Maçã!
    Canal Vezes2!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, queria ter conhecido eles antes tbm ...mas ok, o que importa é que eles são maravilhosos e estão em todas as minhas playlist ultimamente kkk

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar, mas amei essa banda e esse som. Com certeza irei ouvir sempre pois amo esse estilo musical. Obrigado por esse post haha' sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico muito feliz ^^
      Obrigada! Sucesso pra ti também <3

      Excluir
  4. Não conhecia essa banda; na verdade nunca ouvi falar sobre. Mas, achei seu post bem explicadinho e as músicas são legais! Parabéns e obrigada pela dica! Beijos

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz ^^
      Obrigada você Eduarda <3

      Excluir
  5. Tem um carinha que parece o Kayky Brito haha, eles tem uma produção legal e clipes bem produzidos. Oq é bem dificil pra bandas independentes do BR. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim isso é verdade, da primeira vez que assisti um dos clipes achei a mesma coisa kkk.
      Que bom que gostou ^^

      Excluir
  6. Eu já ouvi uma música deles sem saber que era eles. A minha prima tava ouvindo e eu consequentemente ouvi também. Legal saber da história deles. haha bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem comum isso acontecer rsrs, acontece super comigo, principalmente em relação a grupos de kpop kk.
      Bjss <3

      Excluir
  7. Não conhecia essa banda, mas depois de ter lido o post, sei um pouco mais sobre eles! Show de bola, adorei o blog, muito sucesso a você!!! 🙏🏼❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  8. Olá, não conhecia essa banda, mas depois do post tive curiosidade de ouvir músicas deles, eles cantam demais! Amei o blog e o post!
    Bjs | http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathália!
      Obrigadinha, que bom que gostou <3

      Excluir
  9. Não conhecia essa banda, mas só de ler esse post já corri pro youtube para ouvi-la! Gostei bastante da sua "resenha" sobre a banda, é bem fiel ao estilo da mesma!

    ResponderExcluir
  10. Nao conhecia essa banda , mais depois do post já fui ouvir algumas músicas e gooostei muito ❤ parabéns pelo MARAVILHOSo trabalho,o post está incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Que bom, fico muito feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  11. Nao curto muito este estilo musical, mas gostei muito do post e da maneira que você deixou tudo bem explicadinho
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, obrigadinha Samara ^^

      Excluir
  12. Eu sou bem eclética quando o assunto é música não conhecia eles ainda mas fiquei bem interessado no estilo da banda quem sabe futuramente eu não viro uma grande fã Obrigado pela dica linda beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né...quem sabe ahusjahshs
      Obrigada você! Bjss <3

      Excluir
  13. Não conhecia essa banda, mas com esse post vou correndo saber mais kkkkkk. Adorei. <3
    (Jhenny Alves)

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia essa banda, adoro postagens assim que revelam esses artistas que não são muitos conhecidos. Estou amando o som deles, muito amor por essas músicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né Ana, acho que irei fazer mais posts assim pois existem muitos cantores maravilhosos que não são nada conhecidos e que podem alcançar muito mais gente! Bora fazer os artistas "maras" serem conhecidos e reconhecidos pelo trabalho de cada um!!! kkkk

      Excluir
  15. Eu nunca tinha ouvido falar nessa banda, de verdade menina apesar de as musicas deles serem fofas não faz muito o meu estilo, meu negocio é mais indie/folk com uma pitada de francês haha gosto de musicas calmas porem internacional, parece bobagem eu sei mas elas me encantam, mas adorei a dica e vou apresentar para minha irmã tenho certeza de que ela vai amar. Um beijo!

    Ventos de Maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana também sou apaixonada por indie, quando eu li "com uma pitade de francês" meu coração até bateu mais forte kkk. Adorooo!
      Mas fico feliz que tenha gostado, apresenta sim ficarei muito feliz! Bjs <3

      Excluir
  16. Não conhecia essa banda, mas adorei as músicas que você indicou, vou procurar outras pra ouvir depois. Ah, e seu blog é muito lindo. Sucesso!

    beijos

    http://ohmariabonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Tairles muito obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado ^^
      Bjs <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.