Image Map

Sobre a Blogueira






 Olá meu nome é Alexia, mas todos me chamam de Leka (Meu apelido) tenho 17 anos, moro no interior de São Paulo, Sou apaixonada por moda, viagens, livros, animais (principalmente gatos *-*) ... ops já estava esquecendo ... e Abraços é claro rsrs.


Já terminei o ensino medio... jajá estarei indo para a faculdade (se Deus quiser rs) e por falar nisso muitas pessoas me perguntam a faculdade que pretendo fazer e a carreira a seguir, bem... eu pretendo fazer jornalismo (e trabalhar em alguma revista famosa ou algo assim).
Ah e outra coisa, dou risada de tudo, mesmo pelos posts demonstro a minha risada, acho que da para ver pelo tanto de kkk e rsrs. Mas sou assim o que fazer rs. (ai de novo kkk).

Estou pensando seriamente em fazer meu Canal no Youtube... quem sabe um dia.. vai saber rs!!


Sobre o Blog


De onde surgiu o nome Leka Mundi? 


Bom... meu apelido é Leka então eu sabia que no nome do blog tinha que ter sem dúvida nenhuma, o "Mundi" surgiu de uma conversa que eu tive com minha mãe, estávamos conversando sobre um nome exclusivo e bem a minha cara para ser o nome do blog, e ai veio a ideia (na cabeça da minha mãe rs) de colocar Leka Mundi, diz ela que se lembrou do Mapa Mundi, e assim ficou. Então agradeço e muito a ela rs, Leka Mundi <3 (sempre e sempre).

Quando criei o blog?

O blog foi criado no começo de 2015, e já completamos mais de 2 Ano de Blog!!!! estou preparando uma coisa muito legal, que estava programada para quando o Blog completasse 1 ano, porém não brevi direito kkk, mas creio que a surpresa logo logo aparecerá rs!!  

O que o Blog representa para mim:

Tudo!! Hoje em dia, eu me dedico ao blog mais de 50% do meu tempo. Me dedico muito muito para conseguir postar e atualizar o blog sempre. Muita gente acha que é super fácil ser blogueira, mais não é não, você precisa se dedicar e muito para que seu trabalho seja gratificante. 

O blog para mim é mais do que um simples passa tempo, é uma forma de me comunicar com as pessoas que gostam dos mesmos interesses, pois sim nós somos uma familia, a familia Leka Mundi *-*.
A cada comentário, a cada compartilhamento, a cada like na FanPage , o meu coração se alegra em saber que tem outra pessoa ai do outro lado que gosta do que faço. Então apenas tenho que agradecer a todo mundo que visita o blog todos os dias, que comenta, que está por dentro de tudo que posto, é pra você que vai meu agradecimento acima de tudo, pois sem vocês... não existiria blog, não acham?

Contato:



Entre em contato para parcerias,dicas e sugestões pelo e-mail: lekamundi@hotmail.com


Redes Sociais:

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.